quinta-feira, maio 29, 2008

Um Pontinho trálálá...

Já foi há uns dias, mas gostava de dizer...

ADEUS PANINHOS VAGABUNDOS!!!
Agora já é a sério!!!!!

Pois é, dei os meus primeiros pontos NUM CÃO DE VERDADE!!, e saí-me muito bem, modéstia à parte! O bichinho tinha uma hérnia perineal com ruptura do recto (para quem não sabe, a melhor ideia que posso dar é a de que a zona do rabo estava dilatada do tamanho de uma meloa, e tinha para lá intestino (vá lá que podia ter sido pior!) e para além disso, para complicar a questão, tinha uma comunicação do recto até à dita hérnia!

E pronto, no fim correu tudo bem, e a veterinária em formação pôde dar uns pontinhos e fiquei feliz por não ser num trapinho como era nas aulas:)

Obrigada Ritinha, pela "fotô"!

= Grande concentração, sob o olhar atento do Cirurgião (lá atrás) =

3 comentários:

Ookami disse...

Interessante... Há cerca de um mês e 21 dias uma fotografia muito parecida com esta foi-me tirada. :)

Se houver curiosidade procura no mês de Abril.

Anónimo disse...

Bem... Não querendo destruir a confiança devida ao "olhar atento do Cirurgião", mas de facto eu acho que o Cirurgião nesta altura estava sentadinho num banco :P
Prova de que os pontos estavam brilhantemente dados: o facto de já não teres PCC I em atraso :) :P

Jess disse...

e deixando me influenciar por umas publicidades "muita giraaas" (pelo menos fazem rir de tanto "dahhhh" que são) que agora andam a passar na TV com uns certos jogadores da selecção, deixo aqui um:

E SALTA THOFIA E SALTA THOFIA, OLÉ.. OLÉ!! E SALTA THOFIA E SALTA THOFIA OLÉ...OLÉ!!!

tens mais sorte que juizo. olha q eu das duas vezes q fui ajudante, uma deu me o treco (vulgo quebra de tensao), a outra foi com o Sr. MIKAEL CARREIRA que com tanto stress quase n me deixou fazer nada.

Por isso, yeay pra ti! :)
beijufas gandes e n ligues mt a isto q inda sao sequelas do churrascao de hoje a tarde! ;)
Muahhhas